Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bruce Springsteen no cartaz do documentário "Letter To You" (Divulgação)
Divulgação
cinema

Bruce Springsteen toca e se diverte em estúdio no teaser do documentário “Letter To You”

Nesta segunda-feira (05), foi liberado o primeiro teaser do documentário sobre o músico Bruce Springsteen, intitulado “Letter To You” (Carta para você, em tradução livre). O filme chega em 23 de outubro no Apple TV+ [via Deadline].

O lançamento faz parte do projeto documental de Springsteen, que começou com o livro de memórias “Born To Run”, se seguiu com a residência de shows em Nova York, chamada “Springsteen on Broadway”, disponível na Netflix, e teve a terceira parte no filme “Western Stars”.

“Letter To You” chega ao streaming na mesma data do álbum que lhe dá nome, com a The E Street Band. A última colaboração do músico com a banda havia sido no aclamado “Born In The U.S.A.”, de 1984. O documentário ainda trará cenas de bastidores da gravação do CD e do processo criativo de Springsteen, com performances da The E Street Band, gravações em estúdio e material de arquivo inédito. Tanto o álbum quanto o filme misturam músicas compostas recentemente com canções ainda não lançadas dos anos 1970.

Dá só uma olhada no teaser:

voltando pra home