Menu Papel POP
Pôster da 14ª temporada de "Britain's Got Talent" (Divulgação)

“Britain’s Got Talent”: produção de especial natalino é adiada por conta de casos de Covid-19 na equipe

MAIS SOBRE:

Atenção, fãs de “Britain’s Got Talent“. Nesta terça-feira (13), foi divulgado que a produção do especial natalino do reality show entrou em pausa por conta de casos confirmados de Covid-19 na equipe.

A Syco Entertainment e a Fremantle suspenderam os planos de filmagem após três profissionais terem testado positivo para o coronavírus [via Deadline]. A produção seria filmada em Londres, nesta terça, mas parece que o futuro do evento é incerto.

Uma representante do programa revelou que novos protocolos foram implementados após os testes. Assim, eles decidiram por adiar as filmagens:

“Como resultado de um teste positivo para COVID-19 recebido ontem, implementamos nossos protocolos e vários membros da tripulação estão se isolando em casa. Assim, não podemos continuar a filmar nosso especial de Natal BGT hoje e tomamos a decisão de adiar. A segurança de todos os envolvidos no show é nossa prioridade número um e seguimos extensos procedimentos relacionados ao COVID-19 para cumprir todas as diretrizes governamentais.”

E aí, será que o especial ainda vai rolar quando os profissionais estiverem bem?

Comentários

Topo