Nesta sexta-feira (30), acontece o Levitation Sessions – versão virtual do maior festival de música psicodélica de Austin, Texas. E a banda brasileira Boogarins será uma das atrações do evento. Às 21h (horário de Brasília), será exibido um show inédito do grupo.
“Depois de cinco meses separados, nos reunimos em São Paulo, na Casa do Mancha, para criar esse registro único. Foi uma reunião intensa e emocionante para essa bandinha que não havia ficado 1 mês sem tocar, desde o seu início, lá em 2013,” contou Benke em comunicado à imprensa.
Os ingressos para assistir à apresentação já estão disponíveis. Além disso, o Levitation Sessions oferece pacotes que incluem o download do áudio do show, uma fita cassete edição limitada, camisetas e pôsteres com a arte original da sessão.
Duas amostras do show já foram reveladas. Bora ver?
Para comprar seu ingresso, é só clicar aqui.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment