Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jennifer Hudson e Black Eyed Peas no clipe de "The Love" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Black Eyed Peas e Jennifer Hudson unem forças em nova versão de “Where Is The Love”

Em meio à pandemia e às eleições presidenciais dos Estados Unidos, o Black Eyed Peas decidiu fazer uma nova versão da música “Where Is The Love” – que foi lançada originalmente em 2013, quando o grupo ainda contava com Fergie na formação.

Intitulada apenas “The Love”, a versão mais recente da faixa chegou na sexta-feira (23) e traz novos versos, mas mantém o refrão memorável com a participação de ninguém menos que Jennifer Hudson. Com vocais poderosos, eles cantam sobre a situação atual do mundo.

A letra ainda contém alguns trechos de um discurso que Joe Biden, um dos candidatos à presidência dos EUA, fez ao longo da campanha. Em nota, os artistas justificaram a escolha: “A fala tinha muitas palavras-chave que se conectavam conosco: devemos nos unir, e não nos separar”.

Como “The Love” carrega uma mensagem poderosa acerca de várias lutas sociais, o clipe da faixa conta com várias aparições especiais. Entre elas, estão vários ativistas norte-americanos, incluindo a família de George Floyd e Breonna Taylor.

Bora conferir?

voltando pra home