música

Billie Eilish lança clipe minimalista para “No Time To Die”, música do novo filme do James Bond

Saiu! Nesta quinta-feira (1º), Billie Eilish lançou o aguardado clipe de “No Time To Die”. O registro visual chega cerca de oito meses após a estreia da música nas plataformas digitais.

No vídeo, tudo está em preto e branco. Como a faixa faz parte do novo filme do James Bond, cenas do longa são intercaladas com imagens do rosto da cantora. Ela aparece sozinha, segurando um microfone.

Com vocais suaves, Billie canta acompanhada de um piano: “Você nunca esteve do meu lado/ Me engane uma vez, me engane duas vezes/ Você é a morte ou o paraíso?/ Agora você nunca me verá chorar”.

Vem conferir!

Chamado no Brasil de “Sem Tempo Para Morrer“, o 25º filme do James Bond chega aos cinemas no dia 19 de novembro. Ele deve mostrar Daniel Craig se despedindo do papel do agente secreto mais famoso do mundo.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

16 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

17 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

20 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

20 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

20 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

21 horas atrás