Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Zendaya durante o Emmy / Beyoncé em discurso para o Youtube / Lebron James durante entrevista (Reprodução)
Reprodução
famosos

Beyoncé, LeBron James e Zendaya aparecem em lista de grandes influenciadores das eleições de 2020 nos EUA

A eleição presidencial nos Estados Unidos é assunto no mundo inteiro, e tem sido pauta discutida por milhares de famosos, personalidades e artistas, que usam do seu destaque e palco para instruir a participação da população estadunidense.

Uma pesquisa realizada pela empresa Whitman Insight Strategies avaliou o poder de influência do mercado de entretenimento e de seus membros mais relevantes, que com discursos e posicionamentos, tem motivado cidadãos a validarem a importância do voto, uma vez que por lá, ele não é obrigatório. (Via Hollywood Reporter)

Zendaya está no topo da lista da Geração Z, como nome citado durante as pesquisas, seguida de Beyoncé e Lebron James. O ator Tom Hanks, assim como as cantoras Lizzo, Ariana Grande e Taylor Swift, aparece também entre os diferentes gráficos apresentados.

Cardi B e Kanye West também são citados como influenciadores de opinião de diferentes grupos etários. Confira o ranking completo aqui.

As eleições dos Estados Unidos acontecem de forma diferente do Brasil, por lá, os cidadãos fazem um registro prévio, podem votar antecipadamente, e a data oficial de comparecimento às seções eleitorais é dia 3 de novembro.

 

 

voltando pra home