Menu Papel POP
Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy em cartaz de "Abracadabra" (Divulgação)

Bette Midler diz que está “ansiosa para voar” em sequência de “Abracadabra”

Há algum tempo, circulam rumores da volta de Bette Midler, Sarah Jessica ParkerKathy Najimy para a sequência do filme “Abracadabra“, que será lançada no Disney+. Na última quarta-feira (30), Midler esteve em entrevista para o site ET Online e, aparentemente, confirmou que estará no próximo longa.

A atriz disse que está “ansiosa para voar” e, agora, a logística para o retorno acontecer está sendo definida. Com isso, espera-se que Najimy e Parker também voltem aos papéis de Sarah e Mary Sanderson. O roteiro da sequência será de Jen D’Angelo e a direção ficará por conta de Adam Shankman, que também está comandando o segundo filme da franquia “Encantada“.

“Abracadabra” foi lançado em 1993 e conta a história de três bruxas que foram amaldiçoadas 300 anos antes. Elas voltam à vida nos anos 1990 através da ressurreição acidental feita por um garoto em Salem. Porém, elas encontram dificuldades na adaptação à nova época. O filme arrecadou quase 40 milhões de dólares em bilheteria e é considerado um clássico do Halloween até hoje. Que tal relembrarmos o trailer?

O Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro. A sequência de “Abracadabra” ainda não tem data para início da produção.

Comentários

Topo