Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Bette Midler diz que está “ansiosa para voar” em sequência de “Abracadabra”

Há algum tempo, circulam rumores da volta de Bette Midler, Sarah Jessica ParkerKathy Najimy para a sequência do filme “Abracadabra“, que será lançada no Disney+. Na última quarta-feira (30), Midler esteve em entrevista para o site ET Online e, aparentemente, confirmou que estará no próximo longa.

A atriz disse que está “ansiosa para voar” e, agora, a logística para o retorno acontecer está sendo definida. Com isso, espera-se que Najimy e Parker também voltem aos papéis de Sarah e Mary Sanderson. O roteiro da sequência será de Jen D’Angelo e a direção ficará por conta de Adam Shankman, que também está comandando o segundo filme da franquia “Encantada“.

“Abracadabra” foi lançado em 1993 e conta a história de três bruxas que foram amaldiçoadas 300 anos antes. Elas voltam à vida nos anos 1990 através da ressurreição acidental feita por um garoto em Salem. Porém, elas encontram dificuldades na adaptação à nova época. O filme arrecadou quase 40 milhões de dólares em bilheteria e é considerado um clássico do Halloween até hoje. Que tal relembrarmos o trailer?

O Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro. A sequência de “Abracadabra” ainda não tem data para início da produção.

Comentários

Topo