Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Assistiu à estreia de “The Undoing”? Nicole Kidman é quem canta a música de abertura!

series
Nicole Kidman em "The Undoing" (Reprodução)
(Reprodução)

The Undoing“, a nova minissérie da HBO, estreou no último domingo (25), trazendo Nicole Kidman no papel principal. Além de esbanjar talento na atuação, a artista também surpreendeu os espectadores com outro dote artístico durante a exibição do primeiro episódio, já que é ela quem canta o tema de abertura da série.

De acordo com a atriz, a ideia partiu da diretora dinamarquesa Susanne Bier, conhecida pelo filme “Em Um Mundo Melhor”. “Ela me convenceu dizendo que era um modo de, desde o começo, imbuir a narrativa com a alma de Grace, minha personagem”, comentou em uma entrevista ao USA Today.

A música cantada por Nicole se chama “Dream a Little Dream of Me”. Composta em 1931, ela foi popularizada por artistas como Ozzie Nelson e Cass Eliott ao contar a história de uma pessoa que não quer abandonar os sonhos que construiu com alguém que amava para retornar à realidade.

Ouça aqui:

Spotify | Deezer | Apple Music

Inspirado no livro “You Should Have Known”, o seriado acompanha uma mulher que vive um casamento perfeito até que um crime violento deixa tudo de cabeça para baixo. A partir desse acontecimento, a personagem terá dificuldades para reconstruir a vida.

Confira o teaser!

voltando pra home