Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Armie Hammer revela que reformou motel abandonado na quarentena

famosos
Armie Hammer no filme "Rebecca" (Reprodução)
Reprodução

Armie Hammer, de “Me Chame Pelo Seu Nome” e “A Rede Social”,  foi ao programa do Jimmy Kimmel nesta semana e revelou a atividade inusitada que está fazendo durante a pandemia da Covid-19.

Vestido com uma fantasia de astronauta, ele explicou que está reformando um motel no deserto!

“Tenho sido produtivo. Tive muita sorte. Quero dizer, olhe, o mundo está desmoronando, é o apocalipse, mas engraçado o suficiente, meu amigo Ashton [Ramsey] comprou um velho motel no deserto. Era um motel abandonado e decadente, e voltei das Ilhas Cayman, onde estava durante a quarentena, e pensei: ‘Cara, não tenho nada para fazer’. Ele disse: ‘Você quer vir morar com me neste motel abandonado e fazer  trabalho de construção comigo? ‘”

Jimmy então respondeu: “Você diz não, certo? ‘Claro que não, isso é terrível. Eu sou uma estrela de cinema, é a última coisa que quero fazer’.”

“Você acha que eu tinha algo melhor acontecendo?” Armie brincou. “Eu estava literalmente sentado em casa catando meleca e vendo o quão longe eu poderia jogá-la. Eu estava realmente sem opções.” O ator então comentou que fez mais trabalho braçal e não se atreveu a mexer na elétrica do lugar.

Veja abaixo:

Hammer estrela o filme “Rebecca – A Mulher Inesquecível” ao lado de Lily James. O longa estreia no dia 21 de outubro na Netflix.

voltando pra home