Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Armas em Jogo”: filme de ação e comédia com Daniel Radcliffe ganha data de estreia no Brasil

cinema
Daniel Radcliffe em cena de "Armas em Jogo" (Reprodução)
Reprodução

Você provavelmente já viu o meme do Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar o Harry Potter, parado na rua de pijama e pantufas segurando duas armas e uma cara de doido bem duvidosa. Bom, a imagem era de uma cena do novo filme de comédia protagonizado pelo ator, chamado “Armas em Jogo”, que já ganhou data de estreia no Brasil: dia 6 de novembro, no canal TNT

O longa foi dirigido por Jason Lei Howden e conta a história de Miles (Daniel), um homem que vive uma vida tranquila e reclusa, mas que vira do avesso quando uma gangue invade o apartamento dele e parafusa uma arma em cada uma de suas mãos. Miles é, então, obrigado a participar de um jogo letal e, para sobreviver, ele precisa lutar até a morte contra a melhor jogadora, a assassina Nix. Tudo isso é transmitido ao vivo para uma plateia mundial. 

O elenco também conta com Samara Weaving (“A Babá“), Rhys Darby (“Jumanji: Próxima Fase”) e Ned Dennehy (“Good Omens“). O filme foi exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Toronto, em 2019, quando surgiram os memes do Harry Potter descobrindo uma ameaça mais efetiva que Avada Kedavra, com uma arma em cada mão. Confira abaixo o trailer legendado do filme:

voltando pra home