Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ariana Grande em foto publicada no Instagram (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Ariana Grande vai cantar uma “música incrível” no filme “Don’t Look Up”, revela diretor

Para falar sobre Hollywood e projetos futuros,  Adam McKay participou do episódio mais recente do podcast “The Big Suey” – que foi disponibilizado na sexta-feira (16). Na ocasião, o cineasta deixou escapar alguns detalhes sobre um novo filme que está desenvolvendo para a Netflix chamado “Don’t Look Up“.

Enquanto elogiava os atores da produção, McKay disse casualmente: “Ah, e temos Ariana Grande cantando uma música incrível”. A informação era até então desconhecida, apesar de a artista já ter sido anunciada no elenco do longa na última quarta-feira, dia 14, ao lado de Meryl Streep e Leonardo DiCaprio.

Além dos nomes já citados, o filme também conta com atuações de Timothée ChalametJennifer LawrenceJonah HillCate Blanchett, Himesh Patel, Kid Cudi e Matthew Perry. Ele está cheio de estrelas!

“Don’t Look Up” segue dois astrônomos que têm a tarefa de ir à imprensa para avisar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que pode destruir o planeta. O problema é que a notícia é recebida com descrença, tornando a missão de salvar a Terra ainda mais difícil.

As gravações devem começar em Boston no final de novembro, mas o projeto ainda não tem previsão de lançamento.

voltando pra home