Menu Papel POP
Ariana Grande em foto publicada no Instagram (Reprodução)

Ariana Grande vai cantar uma “música incrível” no filme “Don’t Look Up”, revela diretor

Para falar sobre Hollywood e projetos futuros,  Adam McKay participou do episódio mais recente do podcast “The Big Suey” – que foi disponibilizado na sexta-feira (16). Na ocasião, o cineasta deixou escapar alguns detalhes sobre um novo filme que está desenvolvendo para a Netflix chamado “Don’t Look Up“.

Enquanto elogiava os atores da produção, McKay disse casualmente: “Ah, e temos Ariana Grande cantando uma música incrível”. A informação era até então desconhecida, apesar de a artista já ter sido anunciada no elenco do longa na última quarta-feira, dia 14, ao lado de Meryl Streep e Leonardo DiCaprio.

Além dos nomes já citados, o filme também conta com atuações de Timothée ChalametJennifer LawrenceJonah HillCate Blanchett, Himesh Patel, Kid Cudi e Matthew Perry. Ele está cheio de estrelas!

“Don’t Look Up” segue dois astrônomos que têm a tarefa de ir à imprensa para avisar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que pode destruir o planeta. O problema é que a notícia é recebida com descrença, tornando a missão de salvar a Terra ainda mais difícil.

As gravações devem começar em Boston no final de novembro, mas o projeto ainda não tem previsão de lançamento.

Comentários

Topo