Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ariana Grande em entrevista (Reprodução)
Reprodução
música

Ariana Grande diz que não pensa em fazer shows presenciais antes de 2022

Neste sábado (31), foi divulgada uma entrevista com Ariana Grande no canal Zach Sang Show, no Youtube. Nela, a cantora falou sobre as faixas do novo álbum, “Positions“, as eleições estadunidenses e até sobre a evolução do cabelo dela através dos anos. Porém, uma informação chamou a atenção dos fãs: Grande não considera fazer uma turnê tão cedo.

“Eu não acho que as pessoas poderão fazer tours antes de 2022. Não vejo como uma possibilidade [fazer antes] e eu não me sinto segura, não quero colocar meus fãs em perigo. (…) Eu acho que não é seguro, com o estado do mundo agora, não é seguro para as pessoas viajarem e irem a shows. Não é realista. Não sei por que as pessoas estão fingindo que as turnês delas vão acontecer, elas estão adiando para o verão e eu penso: ‘Ah, boa sorte’.”

O verão no hemisfério norte coincide com o meio do ano de 2021, para quando vários artistas remarcaram os shows adiados. Além da pandemia de Covid-19, Ariana disse que não está pensando em uma nova turnê, porque finalizou a “Sweetener World Tour” há pouco tempo. “Eu gostei de fazer o ‘Sweetener‘ e o ‘thank u, next‘ e fazer a tour dos dois juntos. Então, talvez quando o próximo [álbum] acontecer, o que não vai ser logo, e quando a pandemia melhorar, seja uma boa hora para pensar nisso,” explicou.

Sobre o “Positions”, a cantora comentou que ficou na dúvida se esta seria a hora certa para lançá-lo, mas se decidiu quando percebeu que os fãs precisavam de algo que os animasse. Funcionou, né?

Dá só uma olhada na entrevista completa:

E, caso ainda não tenha ouvido o novo álbum da Ariana, vai de stream:

Spotify | Deezer | Apple Music 

voltando pra home