Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

iPhone 12, iPhone 12 Mini, Pro e Pro Max e HomePod Mini (Divulgação)
Divulgação
tecnologia

Apple apresenta nova linha de iPhones e mais novidades

Toda vez que a Apple anuncia um evento, o mundo todo fica em alerta para ver quais novidades serão apresentadas. E, na tarde desta terça-feira (13), aconteceu uma grande apresentação lá no Apple Park.

Ao anunciar o evento, a Maçã não divulgou o conteúdo que seria apresentado. Porém, visto que novas gerações de Apple Watch e iPad foram reveladas no mês passado, muitos já acreditavam que uma nova linha de iPhone estaria a caminho.

O primeiro produto divulgado foi HomePod Mini! Ele é um speaker poderoso (e lindo). O som é dito como “incrível para ouvir podcasts e músicas”. Além disso, a Siri funciona nele como uma assistente pessoal para controlar gadgets inteligentes da sua casa.

O som vai ser bafo! Eles reforçaram a construção acústica do aparelho e todo o sistema dele para garantir áudio de qualidade. Eles mostraram também a inteligência do Pod, reconhecendo várias vozes diferentes (imaginando que ele seja usado por uma família no dia a dia).

Além disso, você pode mandar mensagens de voz para usuários de iOS pelo HomePod. Sabe quando o jantar tá pronto? Pois bem, sua mãe não precisará mais gritar, rs. Ela só terá de enviar um recadinho de áudio, sem ter que tocar no celular.

A partir de 6 de novembro, por 99 dólares! Olha só:

Chegou a hora dos iPhones, gente! Eles começaram anunciando que a nova linha trará a tecnologia 5G. E não é qualquer 5G, é o “5G Wideband”, que garante muita rapidez nas conexões e transmissões. Atenção, planos de dados! E, nos EUA, a empresa firmou uma parceria com a Verizon para o “Verizon Nation 5G Wideband”.

Mais leves, mais poderosos, com câmera melhor, mais definição de pixels (e maior contrate de cores). Olha só a linha de iPhone 12. Eles têm uma tecnologia chamada Ceramic Shield, um vidro mais durável do que nunca. Ah, eles também estão 4x mais resistentes a quedas. Preço: a partir de 799 dólares.

Os novos celulares também usam os dados 5G para otimizar performance. Contudo, quando não necessário, eles voltam para consumo mais baixo. O sinal do aparelho também está mais poderoso, otimizado para lugares com aglomerações (como shows e estádios, onde o sinal fica meio ruim normalmente).

A nova linha vem com o chip A14, 50% mais rápido do que qualquer outro smartphone, e 11,8 bilhões de transmissores, deixando tudo mais fluído e mais veloz. CPU, GPU e Machine Learning são ainda mais velozes.

A câmera vem mais poderosa, com maior capacidade de incorporar luz em momentos mais escuros e também controlando a luminosidade em momentos muito claros. Assim, as fotos ficarão com menos ruídos. Os vídeos também estão melhores!

MagSafe: o carregamento via wireless está mais eficiente por conta de imãs no aparelho, que o estabilizam de melhor forma nas estações de carregamento. Além disso, também divulgaram várias capas e acessórios próprios para um carregamento eficiente.

Cada vez mais atenta às questões ambientais, a Apple revelou que até 2030 todo o sistema deles será carbon-neutral. Todos oa aparelhos, caixas, acessórios, escritórios, fábricas, lojas e meios de transporte dos produtos estarão sob uma cartilha para evitar emissão de carbono.

E sim, os rumores estavam corretíssimos! A Apple acabou de anunciar o iPhone 12 Mini. Ele é menor do que um iPhone 8 Plus, mas a tela é maior, cabendo na palma da mão e tendo um display poderoso. Preço: a partir de 699 dólares.

E mais iPhone, gente! Foi revelado o visual do iPhone Pro! Ele vem em quatro cores especiais e é feito para aqueles que querem “a melhor experiência iPhone de todos os tempos”. A versão standard foi revelada, bem como a Pro Max.

Preço 12 Pro: a partir de 999 dólares.

Preço12 Pro Max: a partir de 1099 dólares. Se liga no visual:

[/original]

Apple ProRAW: um sistema de edição inteligente de fotos, que ajuda os aplicativos profissionais (como Photoshop) a darem ainda mais vida para as fotos tiradas com o iPhone Pro. Além disso, o aparelho é o 1º e único trazer Adobe’s Vision diretamente na câmera.

Agora um geralzão de como ficaram os preços (em dólares) dos iPhones disponíveis:

E aí, qual sua novidade favorita?

voltando pra home