Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Após 6 anos, Eva Mendes pode retomar carreira de atriz: “Minha ambição está voltando”

cinema
Eva Mendes em entrevista à ABC News (Reprodução)
(Reprodução)

A pausa na carreira da atriz Eva Mendes pode estar chegando ao fim. Em uma conversa com o jornal Sydney Morning Herald, a artista se mostrou grata por ter se dedicado integralmente a criação das filhas nos últimos seis anos e sugeriu que a vontade de atuar está retornando.

“Fiquei muito feliz em poder ficar isolada com os meus bebês, mas agora elas têm quatro e seis anos. Estou começando a sentir que a minha ambição está voltando”, comentou durante a entrevista, que foi publicada no último sábado (17).

Na conversa, ela reforçou o quão importante para ela tem sido ficar longe das telonas: “Eu aplaudo e admiro as mulheres que conseguem fazer tudo junto, mas eu não sou uma delas. E, felizmente, posso escolher se quero trabalhar ou não”.

De acordo com a atriz, cuidar de duas crianças pode ser muito exaustivo. Com bom humor, ela comentou: “Realmente nos sentimos como se estivéssemos trabalhando em um hotel com hóspedes super bravos e mandões. E, quando eles vão dormir, resta apenas limpar e falar sobre como nos trataram ao longo do dia”.

Ao lado do parceiro Ryan Gosling, Eva Mendes cria as filhas de maneira muito privada. Elas se chamam Esmeralda e Amada, sendo fruto desse relacionamento  – que começou em 2011.

voltando pra home