Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novo álbum da banda carioca chegou ao streaming em março deste ano (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

“Aos Prantos”: Letrux é atração do Cultura Livre neste sábado (10)

“Dèjá Vu, a gente já teve aqui”. Três anos após apresentar o celebrado “Letrux em Noite de Climão” no palco do Cultura Livre, Letícia Novaes e trupe retornam à atração pra um mergulho nas próprias profundezas sentimentais.

Convidada especial deste sábado (10), a banda carioca Letrux deve tocar no tradicional programa da TV Cultura algumas das principais faixas do disco “Aos Prantos”, lançado em março de 2020.

Entre os sucessos estão canções como “Deja Vu Frenesi”, “Vai Brotar” e “Eu Estou aos Prantos” – esta última responsável por batizar o projeto. Nas redes sociais, como é de praxe, a apresentadora Roberta Martinelli fez sua própria versão da capa do LP.

No ar desde 2011, o Cultura Livre é uma ponte entre público e artista que tem como objetivo não apenas apresentar novos trabalhos, mas também enaltecer a arte nacional. Todos os episódios estão disponíveis no YouTube, alguns com direito a material bônus.

Por lá já passaram entre outros nomes Céu, Ava Rocha, Linn da Quebrada, Illy, Fafá de Belém, Drik Barbosa e Chico César. O programa vai ao ar sempre aos sábados, pontualmente às 18h.

O disco da vez

Nascido sob o sol de Peixes, o novo álbum de Letrux passeia de mãos dadas com referências extraídas das décadas de 1970, 1980 e 1990. Definido como “marítimo, etéreo e terráqueo”, tem músicas em três idiomas e colaborações com Liniker, Lucas Vasconcellos e Lovefoxxx (CSS).

Ouça no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home