Nesta segunda-feira (19), Alok lançou um videoclipe para a faixa “Don’t Say Goodbye”, parceria com Ilkay Sencan e Tove Lo. Para ambientar os beats da música, o vídeo tem toda uma vibe futurista.
O registro visual é composto por cenas recheadas de dança do casal de bailarinos Igor Martins e Mylena Esteves. A direção de fotografia é assinada por Fernando Lenox, enquanto a direção de arte e o roteiro são de Wilame Morais.
A ideia do vídeo é contar, através da dança, “a relação de amor e diferentes intensidades de um casal em meio a uma grande metrópole repleta de cores e com efeitos especiais”. Bora ver?
Curtiu? “Don’t Say Goodbye” entrou nas rádios de 41 países diferentes, incluindo Argentina, Austrália, Alemanha, Hungria, Itália, Rússia, África do Sul, Inglaterra e Estados Unidos. Chique, né?!
Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…
Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Leave a Comment