Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
series

“Alex Rider”, nova série do Prime Video, ganha data de estreia no Brasil

O Prime Video anunciou nesta sexta-feira (30) que a nova série de espionagem da plataforma, “Alex Rider“, irá estrear no Brasil no dia 13 de novembro. A produção é uma adaptação da saga de livros homônima, escrita por Anthony Horowitz, um best-seller mundial que já vendeu mais de 20 milhões de cópias.

A trama acompanha um adolescente de Londres, chamado Alex, que foi treinado desde criança, sem saber, para fazer parte do mundo da espionagem. Pressionado para ajudar a investigar a morte do tio e tentar entender como o acontecimento tem a ver com o assassinato de dois bilionários, Alex se disfarça em um internato remoto chamado Point Blanc.

O elenco conta com Otto Farrant, Stephen Dillane, Vicky McClure, Brenock O’Connor, Ronkę Adékoluéjó, Ace Bhatti, Marli Siu, Nyasha Hatendi, Andrew Buchan. Anthony Horowitz, autor da franquia, será produtor executivo da série ao lado de Jill Green, Eve Gutierrez e dos roteiristas Guy Burt e Andrea Prochaska, que também dirigiu vários episódios ao lado de Christopher Smith.

Assista ao trailer da primeira temporada:

voltando pra home