Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Adam Sandler no trailer de "O Halloween do Hubie" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Adam Sandler vai estrelar filme da Netflix comandado por diretor de “Chernobyl”

Nesta segunda-feira (26), o portal Deadline revelou que Adam Sandler vai estrelar uma nova adaptação da Netflix. O livro “Spaceman of Bohemia”, de Jaroslav Kalfař, ganhará uma versão cinematográfica em breve. O projeto será dirigido por Johan Renck, que comandou a elogiada série “Chernobyl“, da HBO.

A trama acompanha a história de um astronauta (Sandler) enviado à órbita da galáxia para coletar uma misteriosa poeira antiga. Ele logo percebe que a vida dele na Terra está caindo aos pedaços e se volta para a única voz que pode ajudá-lo a tentar reconstruí-la. Porém, essa voz pertence a uma criatura do início dos tempos que se esconde nas sombras da nave.

Em comunicado ao Deadline, o diretor disse estar muito animado para a produção:

“Enquanto nos preparamos para nossa viagem a Chopra, eu não poderia estar mais satisfeito por ter encontrado o parceiro perfeito em Adam. E, agora, com o apoio da brilhante família Netflix, estou profundamente animado para iniciar nossa jornada impossível.”

O filme será produzido por Channing Tatum, Reid Carolin, Peter Kiernan, Michael Parets, Tim Headington, Lia Buman, Max Silva, Ben Ormand, Renck e Barry Bernardi.

A adaptação de “Spaceman of Bohemia” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home