Menu Papel POP
Adam Sandler no trailer de "O Halloween do Hubie" (Reprodução)

Adam Sandler vai estrelar filme da Netflix comandado por diretor de “Chernobyl”

Nesta segunda-feira (26), o portal Deadline revelou que Adam Sandler vai estrelar uma nova adaptação da Netflix. O livro “Spaceman of Bohemia”, de Jaroslav Kalfař, ganhará uma versão cinematográfica em breve. O projeto será dirigido por Johan Renck, que comandou a elogiada série “Chernobyl“, da HBO.

A trama acompanha a história de um astronauta (Sandler) enviado à órbita da galáxia para coletar uma misteriosa poeira antiga. Ele logo percebe que a vida dele na Terra está caindo aos pedaços e se volta para a única voz que pode ajudá-lo a tentar reconstruí-la. Porém, essa voz pertence a uma criatura do início dos tempos que se esconde nas sombras da nave.

Em comunicado ao Deadline, o diretor disse estar muito animado para a produção:

“Enquanto nos preparamos para nossa viagem a Chopra, eu não poderia estar mais satisfeito por ter encontrado o parceiro perfeito em Adam. E, agora, com o apoio da brilhante família Netflix, estou profundamente animado para iniciar nossa jornada impossível.”

O filme será produzido por Channing Tatum, Reid Carolin, Peter Kiernan, Michael Parets, Tim Headington, Lia Buman, Max Silva, Ben Ormand, Renck e Barry Bernardi.

A adaptação de “Spaceman of Bohemia” ainda não tem data de estreia.

Comentários

Topo