Menu Papel POP
Aaron Taylor-Johnson em "Anna Karenina" (Reprodução)

Aaron Taylor-Johnson se junta a Brad Pitt em elenco de “Bullet Train”

Aaron Taylor-Johnson deve se juntar ao elenco do thriller de ação “Bullet Train“, da Sony, estrelado por Brad Pitt. Joey King e Andrew Koji também já estão cotados para integrar a equipe. Taylor-Johnson ficou conhecido por protagonizar os filmes “Kick-Ass” e “Godzilla”, além do papel como Conde Vronsky em “Anna Karenina”. A informação é do portal Deadline.

“Bullet Train” é baseado no romance japonês “Maria Beetle”, do escritor best-seller Kotaro Isaka. A narrativa acompanha vários assassinos de aluguel com diferentes interesses a bordo de um trem-bala. Apesar de nenhum detalhe ter sido confirmado até agora, a expectativa é que Taylor-Johnson interprete um dos quatro assassinos do filme junto com Pitt e King.

O cineasta David Leitch (“Deadpool 2”) ficará por conta da direção e também supervisionará o roteiro, escrito por Zak Olkewicz. Kelly McCormick produzirá o filme junto com Antoine Fuqua. Kat Samick é a produtora executiva e Brittany Morrissey é a executiva que supervisiona o projeto para a Sony Pictures.

“Bullet Train” ainda não tem data prevista para estreia.

Comentários

Topo