Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sia durante entrevista (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

“A melhor coisa que já fiz!” declara Sia sobre a adoção dos filhos

A cantora Sia compartilhou uma daquelas histórias que parecem coisa de filme, mas que neste caso é pura realidade! A australiana revelou que resolveu adotar o filho, de 18 anos na época (2019), logo após ter visto uma imagem do jovem em um documentário que estava assistindo na televisão.

“Eu sou obcecada com realities televisivos e documentários. E eu estava assistindo um doc onde justamente vi meu filho”, comentou a cantora.

Sia explicou à revista People, que sentiu uma conexão instantânea com o garoto que viu na televisão, e que logo após descobrir que ele não tinha sua própria família, resolveu tomar a atitude de procurá-lo e se tornar mãe dele, uma vez que ele havia acabado de atingir a maior idade e não poderia mais viver em lares ou orfanatos.

Mas, calma aí, se você pensa que a história já é boa, ela fica ainda melhor. Além de adotar o primeiro garoto, ela adotou um amigo dele também, passando a ser mãe dos dois.

“Eles já sofreram muito, e eu tenho tido a oportunidade de ajudá-los. Tenho as condições de buscar a ajuda que precisam para sanar estes traumas. Já tem 1 ano que estamos todos juntos, entre altos e baixos, mas nós nunca estivemos em um momento melhor do que o de hoje”, confessou Sia.

Sobre a experiência de ser mãe, a artista compartilhou que é uma das tarefas mais difíceis que já vivenciou, mas que mesmo assim, consegue se enxergar tendo atitudes como esta mais uma vez. “Para o futuro, planejo adotar bebês ainda pequenos. Meus atuais filhos já me salvaram, então hoje me sinto como se estivesse no céu”, confessou a cantora.

voltando pra home