Menu Papel POP
Yahya Abdul-Mateen II no filme "A Lenda de Candyman" (Reprodução)

“A Lenda de Candyman” ganha nova data de estreia em 2021

Assim como outros filmes, “A Lenda de Candyman” teve a estreia adiada este ano por causa da pandemia de Covid-19 e não chegou aos cinemas em junho da forma como estava previsto. Nesta quarta-feira (21), foi anunciado que o lançamento do longa nos EUA deve acontecer somente no dia 27 de agosto de 2021 [via Deadline].

O projeto se trata de um reboot de um terror de sucesso dos anos 1990 que se chama “O Mistério de Candyman”. Na produção original, o enredo é centrado na história de uma mulher que explora lendas urbanas e acaba descobrindo um espírito vingativo com mãos de gancho.

A nova versão da história é ambientada na mesma vizinhança do filme original, que agora é uma zona altamente urbanizada de Chicago. O roteiro é assinado  por Win Rosenfield em parceria com Jordan Peele, que também é produtor do longa e já dirigiu “Corra!“. Na direção, por sua vez, está Nia DaCosta.

Se ainda não viu, confira o trailer:

A nova data de chegada ao Brasil ainda não foi confirmada, mas a expectativa é que ela fique em torno do dia 27 de agosto do ano que vem.

Comentários

Topo