Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Yahya Abdul-Mateen II no filme "A Lenda de Candyman" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“A Lenda de Candyman” ganha nova data de estreia em 2021

Assim como outros filmes, “A Lenda de Candyman” teve a estreia adiada este ano por causa da pandemia de Covid-19 e não chegou aos cinemas em junho da forma como estava previsto. Nesta quarta-feira (21), foi anunciado que o lançamento do longa nos EUA deve acontecer somente no dia 27 de agosto de 2021 [via Deadline].

O projeto se trata de um reboot de um terror de sucesso dos anos 1990 que se chama “O Mistério de Candyman”. Na produção original, o enredo é centrado na história de uma mulher que explora lendas urbanas e acaba descobrindo um espírito vingativo com mãos de gancho.

A nova versão da história é ambientada na mesma vizinhança do filme original, que agora é uma zona altamente urbanizada de Chicago. O roteiro é assinado  por Win Rosenfield em parceria com Jordan Peele, que também é produtor do longa e já dirigiu “Corra!“. Na direção, por sua vez, está Nia DaCosta.

Se ainda não viu, confira o trailer:

A nova data de chegada ao Brasil ainda não foi confirmada, mas a expectativa é que ela fique em torno do dia 27 de agosto do ano que vem.

voltando pra home