Zara Larsson tem feito várias performances especiais durante o período de quarentena, e acaba de lançar um remix para uma faixa que já era de conhecimento do público. “Wow” ganhou uma versão especial com a participação da atriz e cantora Sabrina Carpenter, estrela do filme “Dançarina Imperfeita” (“Work It” no título original), da Netflix.
A faixa produzida pelo hitmaker Mashmello, está originalmente presente no longa, e é trilha de uma cena onde a protagonista, vivida por Carpenter, dança no meio da rua. Após o recente lançamento do filme, “Wow” caiu na gosto dos fãs e teve um crescimento inesperado no número de streams nas plataformas. O feat. aconteceu depois disso tudo.
Espertinhas, né?
Ouça a nova versão da faixa:
E pode ser que “Wow” ganhe até um videoclipe. Ao menos foi isso que a atriz deu a entender ao responder um fã via Twitter:
“Talvez um vídeo, em breve, quem sabe…”, escreveu Sabrima, em resposta à um fã que sugeriu sobre um possível lançamento.
Vamos aguardar as novidades!
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment