Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Wanessa Camargo na capa do álbum "Universo Invertido" (Divulgação)
Divulgação
música

Wanessa Camargo anuncia álbum “Universo Invertido” para 9 de outubro

Na segunda-feira (29), a cantora Wanessa Camargo anunciou no Instagram o lançamento do álbum “Universo Invertido” para 9 de outubro. No post, vemos a capa do disco com uma prévia da sonoridade animada e pop.

Além disso, Wanessa publicou uma carta aos fãs explicando o conceito do novo trabalho e como se reconectou consigo mesma no processo de produção.

“Comecei a entender barreiras que me recusava a perceber. Os julgamentos persistentes sobre nós mulheres, as cobranças e tudo aquilo que vem no pacote. Me questionando, entendi a nossa força. Nós somos místicas, nós somos mágicas. […] Depois de muito tempo, estou pronta e preparada para viver.”

Dá só uma olhada no post completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nós pegamos o universo que criaram para eles e o colocamos de cabeça para baixo. Este álbum que sairá no dia 09/10 é um diário aberto em meu processo terapêutico de me encontrar e de me entender como uma mulher em uma sociedade não moldada por nós ou para nós. A forma como as canções foram colocadas farão vocês viajarem no meu processo de cura e no meu universo! Coincidentemente, tenho me apaixonado novamente pelo o que eu faço 20 anos depois de quando vocês me viram pela primeira vez. E a comemoração só irá começar no lançamento deste álbum. Teremos um ano incrível! Eu não poderia ser mais grata por vocês que me acompanharam até aqui! Eu amo vocês e eu nunca vou parar! ☄️🧡

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

Relembrando: “Universo Invertido” chega às plataformas digitais em 9 de outubro.

voltando pra home