Menu Papel POP
Jennifer Aniston e Brad Pitt em evento virtual (Reprodução)

Vídeo: Jennifer Aniston e Brad Pitt “flertam” em leitura do roteiro de “Picardias Estudantis”

Em 1982, o filme de comédia “Picardias Estudantis” foi lançado. O projeto trouxe um elenco composto por Sean Penn, Forest Whitaker, Nicolas Cage, Phoebe Cates e mais. Nesta última quinta-feira (17), aconteceu uma leitura de roteiro para arrecadar doações para caridade.

As celebridades convidadas para o evento virtual foram Dane Cook, Morgan Freeman, Jimmy Kimmel, Shia LaBeouf, John Legend, Ray Liotta, Julia Roberts, o protagonista Penn, Brad Pitt e Jennifer Aniston.

Os dois últimos, para quem não se lembra, foram casados. Após o rompimento, as coisas pareciam ter ficado complicadas entre Aniston e Pitt. Contudo, há algum tempinho, os dois até se encontraram nos bastidores de uma premiação e os fãs piraram.

Aniston leu as falas de Linda Barrett, originalmente interpretada por Phoebe Cates. Já Pitt deu vida a Brad Hamilton, interpretado no filme por Judge Reinhold. E durante a leitura do roteiro do longa, eles contracenaram e Aniston leu: “Oi, Brad. Você sabe o quanto eu sempre te achei uma graça. Acho você tão sexy. Você vai vir até mim?”. Ui, rs.

É claro que nas redes sociais, muitos já shipparam novamente o ex-casal, né? Confira o evento online na íntegra:

A leitura arrecadou fundos para o projeto CORE, fundado por Sean Penn, que ajuda a proteger comunidades vulneráveis em tempos de pandemia de Covid-19, além de apoiar também a Reform Alliance (que ajuda pessoas presas injustamente).

Comentários

Topo