Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de "Uma Família da Pesada" (Reprodução)/Cena de "Bob's Burgers" (Reprodução)
Reprodução/Reprodução
series

“Uma Família da Pesada” e “Bob’s Burgers” são renovadas pela Fox

Se você é fã da série animada “Uma Família da Pesada“, saiba que a Fox renovou a produção por mais duas temporadas. E outra animação para adultos do canal também ganhou a renovação dupla: “Bob’s Burgers” [via Deadline].

Assim, “Uma Família da Pesada” tem 19ª e 20ª temporadas garantidas no canal. Já “Bob’s Burgers” chega para 12ª e 13ª levas de novos episódios. As produções fazem sucesso e são responsáveis por grande parte da audiência da Fox ao lado de “Os Simpsons“.

Em comunicado à imprensa, o presidente de entretenimento da Fox, Michael Thorn, disse que as produções impulsionam a cultura pop na TV e as renovações reafirmam o compromisso da emissora com animações de comédia:

“’Uma Família da Pesada’ e ‘Bob’s Burgers’ são os principais pilares do sucesso de nossa rede. Ao levar o gênero a novos patamares e impulsionar a cultura pop de maneiras significativas, eles estabeleceram a base para tornar o Animation Domination um dos blocos de programas mais poderosos de toda a televisão. Essas duas renovações de duas temporadas reafirmam mais uma vez nosso compromisso com a animação e nos capacitam a continuar em nossa construção como líderes no espaço com novas comédias distintas e revigorantes. Gostaríamos de agradecer ao Seth, à Loren e às equipes deles, sem mencionar nossos parceiros da 20th Television, e estamos animados para continuar esses grandes programas com eles.”

“Uma Família da Pesada” e “Bob’s Burgers” são produções da 20th Television. Curtiu as renovações?

voltando pra home