Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
(Reprodução)
cinema

Tom Hanks retorna à Austrália para continuação das filmagens da biografia de Elvis Presley

As gravações da cinebiografia de Elvis Presley estão prestes a serem retomadas! De acordo com o Deadline, as câmeras voltam a rodar no dia 23 de setembro. A notícia foi divulgada na última quarta-feira (9), cerca de seis meses depois que a produção foi paralisada porque o ator Tom Hanks foi diagnosticado com Covid-19.

Em nota, o diretor Baz Luhrmann comemorou a novidade: “É realmente um privilégio, em um momento global sem precedentes como este, que Tom Hanks tenha sido capaz de voltar à Australia para se juntar a Austin Butler, o protagonista, e toda a nossa equipe extraordinária para continuar a produção de ‘Elvis'”.

Animado, o cineasta também fez questão de divulgar a novidade no Instagram. “Bem-vindos de volta, equipe e elenco. ‘Cuidando dos negócios’ [em referência a uma frase de Elvis Presley] no maravilhoso estado de Queensland”, escreveu na legenda da publicação.

Olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Welcome back cast and crew. “Taking care of Business” in the wonderful State of Queensland.

Uma publicação compartilhada por Baz Luhrmann (@bazluhrmann) em

No filme, Tom Hanks interpreta o empresário do Rei do Rock, enquanto Austin Butler assume o papel do personagem principal. Além deles, ainda estão no elenco Olivia DeJonge e Maggie Gyllenhaal.

O projeto não tem previsão de estreia.

voltando pra home