Menu Papel POP
Beyoncé, sua mãe Tina, junto das filhas Blue e Rumi (Foto: Reprodução)

Tina Knowles-Lawson, mãe de Beyoncé, revela que tinha o mesmo nome da filha

O nome Beyoncé dispensa apresentações, mas se engana quem pensa que a artista é única a ostentá-lo na família. Quem surpreendeu o público com esta notícia, foi a própria mãe da cantora, Tina Knowles-Lawson, durante recente entrevista ao podcast “In My Head with Heather Thomsom”.

Tina revelou que o nome Beyoncé é como se fosse uma tradição de família, uma vez que ela mesma o tinha como segundo nome, antes de se casar com o seu primeiro marido, Mathew Knowles, pai das cantoras Beyoncé e Solange.

Ela ainda contou que outros membros de sua família também tinham este segundo nome, mas em versões de grafia diferentes.

“Meu nome era Celestine Ann Beyoncé, o que na minha época de juventude não soava legal, então eu queria algo do tipo: Linda Smith, pois estes eram considerados bem mais interessantes”, revela Tina.

Tina em trecho da entrevista ao podcast:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tina Knowles (@mstinalawson) a

Seu nome de nascimento foi mais tarde alterado para Tina, assim que casou-se com Mathew, acrescentando o sobrenome do então marido, e em 2015 fez outra alteração, ao adicionar o sobrenome do atual marido, Richard Lawson. (Via InStyle)

Hoje o nome completo da mãe de Beyoncé, é Tina Knowles Lawson, e a filha mais velha é quem ficou com a missão de dar continuidade ao nome herdado da família. Missão mais do que cumprida, né?

Comentários

Topo