Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução Instagram
famosos

Tiffany Haddish revela que já fez 12 testes para Covid-19

Tiffany Haddish revelou que contraiu o novo coronavírus enquanto trabalhava em um filme recente. A atriz de “Girls Trip” contou que resolveu se testar pela segunda vez após um amigo ter testado positivo.

Durante um bate-papo com o Dr. Anthony Fauci, um dos principais especialistas da Casa Branca durante a pandemia e diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, ela narrou todos os testes que fez, totalizando 12!

“Eu estava trabalhando em um filme e alguém no filme contraiu o vírus. Eu não estava em contato direto com ele. Mas eles mandaram todos nós para casa, paramos o filme. Eles sugeriram que eu fizesse o teste. Fiz o teste, recebi os resultados dois dias depois, disseram que eu não tinha o coronavírus. Fiz os testes pela segunda vez. Não estava sentindo nenhum sintoma nem nada, e dois dias depois tive a conclusão, e eles disseram que eu tinha o coronavírus”.

Haddish agora já está curada, mas ainda crê que cuidado nunca é demais. “Já fui testada 12 vezes porque tenho trabalhado e tudo. Então eu fiz o teste de novo, deu que estava sem o vírus, e então pedi para eles me testarem para anticorpos novamente, e então eles disseram que eu não tinha nenhum anticorpo. Então, eu acho que sou sobre-humana.”

Recentemente, Dwayne “The Rock” Johnson divulgou que ele e a família também estão com Covid-19.

voltando pra home