Menu Papel POP
Tiffany Haddish no trailer de "Like a Boss" (Reprodução)/Nicolas Cage em entrevista (Reprodução)

Tiffany Haddish entra para o elenco de filme estrelado por Nicolas Cage

Nesta segunda-feira (21), foi divulgado que Tiffany Haddish assinou um contrato para coestrelar o filme “The Unbearable Weight of Massive Talent” [via Deadline]. A estrela se juntou a um grande elenco no longa de ação e comédia da Lionsgate.

Ao lado de Haddish, temos Nicolas Cage, Pedro Pascal e Sharon Horgan. Cage dará vida a uma versão de si mesmo, enquanto Tiffany será a egocêntrica agente governamental Vivian.

A produção fala sobre um Cage fictício que está criativamente insatisfeito com o trabalho e beirando a falência. Por conta disso, ele aceita uma oferta de 1 milhão de dólares para ir ao aniversário de um grande fã (Pascal).

Contudo, as coisas na festa não acontecem conforme o esperado. Assim, Cage terá de usar artifícios que aprendeu ao interpretar personagens durante a carreira para salvar a própria vida e as de outras pessoas.

“The Unbearable Weight of Massive Talent” tem roteiro e direção de Kevin Etten (“Ghosted”). Ainda não há data de estreia, mas as filmagens devem começar ainda em 2020.

Comentários

Topo