Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eskel no jogo "The Witcher" (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Witcher”: Basil Eidenbenz vai interpretar Eskel na 2ª temporada

Alô, fãs de “The Witcher“!  A segunda temporada sofreu mudanças no elenco. De acordo com a Variety, Basil Eidenbenz se juntou ao time de atores da produção para interpretar Eskel, personagem que originalmente pertencia a Thue Ersted Rasmussen.

A alteração foi feita por conta de problemas na agenda de Rasmussen, que tinha sido contratado antes de a pandemia de Covid-19 mudar toda a programação do projeto. Ele até falou sobre o assunto em um post feito no Instagram.

Olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

😥🙏🐺⚔️ #witchernetflix #eskel #covid_19

Uma publicação compartilhada por Thue Rasmussen (@thuerasmussen) em

“Infelizmente, devido ao reagendamento causado pela COVID-19, eu não vou interpretar Eskel em ‘The Witcher’. É de partir o coração, claro, mas em geral me sinto feliz e grato pelos dias que pude passar no set no início do ano. Todos estavam extremamente engajados e apaixonados pelo projeto e foi uma experiência verdadeiramente inspiradora. Um muito obrigado de coração a todos os fãs que me escreveram mensagens lindas e encorajadoras. Desejo a todos no série toda a sorte do mundo com o restante da produção. Tenho certeza que a segunda temporada será absolutamente incrível e agora assistirei como um fã ao invés de um bruxo”

Caso não saiba, a trama da série é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar o próprio lugar no mundo, um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

Os novos episódios estão previstos para 2021.

voltando pra home