Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Musical estreia em dezembro, exclusivamente na plataforma de streaming. (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
cinema

“The Prom”: novo filme de Ryan Murphy com Meryl Streep e Nicole Kidman ganha data de estreia

O diretor e roteirista Ryan Murphy usou as redes sociais neste domingo (13) para anunciar que o filme “The Prom” chega à Netflix no próximo dia 11 de dezembro. Junto à novidade, o diretor também liberou o primeiro cartaz, que lista atrações do elenco.

Em uma espécie de letreiro, são posicionados um a um os nomes de Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden, Kerry Washington, Keegan-Michael Key, Ariana Debose e mais.

 

Baseado no musical homônimo da Broadway, o longa conta a história de Emma, uma jovem adolescente que vive no estado de Indiana, no Centro-Oeste dos Estados Unidos. Cursando o último ano do Ensino Médio, ela decide levar a namorada como par no baile de formatura. Ao saber da decisão, a escola, num ato de extremo preconceito, cancela a festa.

Após o assunto repercutir nas redes sociais, ela acaba chamando a atenção de um grupo de atores da Broadway que buscam uma causa para melhorar a própria carreira. São quatro estrelas em decadência que assumirão a missão de ajudar Emma a transformar a mente de pais e responsáveis que a barraram no próprio baile.

voltando pra home