Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Baby Yoda e Mandaloriano em cena de seriado (Divulgação)
Divulgação/Divulgação
series

“The Mandalorian”: diretor revela inspiração em “Game of Thrones” para 2ª temporada

A segunda temporada do seriado “The Mandalorian” chega ao catálogo do Disney+ no final de outubro. Nesta terça-feira, 8 de setembro, a revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da trama, como contamos aqui mais cedo.

Além disso, o veículo conversou com o diretor da série, Jon Favreau. Ele falou um pouco sobre a jornada no planejamento de deixar a produção ainda mais valiosa para o público que acompanha.

Favreau disse sempre ter gostado muito do modo que as diferentes narrativas de “Game of Thrones” eram contadas. Assim, Jon revelou que a trama desta nova fase será menos isolada, mesmo cada episódio tem um apelo individual.

“As histórias ficam menos isoladas, mas cada episódio tem seu próprio sabor, e esperamos que estejamos trazendo muito mais escopo para a série. À medida que apresentamos outros personagens, há oportunidades para seguir diferentes histórias. O mundo foi realmente cativado por Game of Thrones e como isso evoluiu conforme os personagens seguiram diferentes histórias – isso é muito atraente para mim como membro do público”

Vale lembrar que o serviço de streaming Disney+ ainda não está disponível no Brasil. Contudo, já foi confirmado que a plataforma desembarca na América Latina no dia 17 de novembro! A gente não vê a hora de poder assistir aos originais e relembrar os clássicos <3

voltando pra home