Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Terceiro e quarto filmes da franquia “After” são confirmados

A franquia de livros “After“, escrita por Anna Todd, ganhou a primeira adaptação cinematográfica em abril do ano passado. A sequência, “After – Depois da Verdade”, chega em breve no Brasil. E, enquanto isso, nesta quinta-feira (03), mais DOIS filmes foram confirmados pelos protagonistas Hero Fiennes-Tiffin e Josephine Langford.

A notícia vem para alegras os fãs. Muitos que não conseguirão ver o segundo filme nos cinemas devido à pandemia de Covid-19, agora terão mais duas oportunidades para assistir na telona a terceira e quarta parte da história.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os atores falaram:

Oi a todos os fãs. Estamos amando todas as reações de vocês com o segundo filme. Significa muito pra gente e não estaríamos aqui se não fosse por todos vocês. Sabemos que alguns de vocês ainda não tiveram a chance de assistir ‘After – Depois da Verdade’ no seu país mas temos uma notícia muito especial que com certeza vai te animar. Temos muitas pessoas trabalhando nos bastidores e finalmente podemos dizer a vocês que o terceiro e o quarto filme estão indo oficialmente para produção.”

Por fim, agradeceram aos fãs: “É tão bom poder finalmente contar à vocês […] Mas até lá esperamos que vocês aproveitem ‘After – Depois da Verdade’ no seu cinema local. Obrigado pessoal, nos veremos em breve”.

O segundo filme acompanha Tessa (Langford) tentando superar Hardin (Fiennes-Tiffin), que faz de tudo para reconquistá-la. Só que ele não conta com a aparição de Trevor (Dylan Sprouse), que disputa o coração da protagonista.

Selma Blair, Candice King, Charlie Weber, Karimah Westbrook e Rob Estes estão no elenco. Com a direção de Roger Kumble, “After – Depois da Verdade” ainda não tem data de estreia aqui no Brasil.

voltando pra home