Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elenco de "Sex Education". (Reprodução)
Foto: Reprodução
series

Terceira temporada de “Sex Education” está oficialmente em produção

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (09) que as filmagens da terceira temporada de “Sex Education” já começaram!

A gigante do streaming publicou um vídeo no qual vemos Asa Butterfield (Otis Milburn) se despedindo de seus gatos (bem fofo!) e Chris Jenks (Steve) arrumando a mala às pressas. Connor Swindels (Adam Groff), por sua vez, está em uma prova de figurinos e coloca na cabeça um chapéu country enquanto Gillian Anderson (Jean Milburn) coloca almofadas embaixo da roupa, rindo, enquanto “interpreta” uma personagem grávida.

JoJo Macari (Kyle), Tanya Reynolds (Lily Iglehart), Chinenye Ezeudu (Viv Odesanya), Chaneil Kular (Anwar) e Alistair Petrie (Mr. Groff) também aparecem no anúncio.

Veja abaixo:

Originalmente, os novos episódios iriam ser gravados em abril. O plano, no entanto, foi adiado devido à pandemia. Ainda é incerto se as mudanças vão afetar a estreia do próximo ano.

Lançada em 2019, “Sex Education” acompanha o adolescente Otis, que tem poucas habilidades sociais e tem uma mãe terapeuta sexual. Ao longo da história, o protagonista vira uma espécie de conselheiro do sexo na escola ao lado de Maeve, a colega mais rebelde da classe.

As duas primeiras temporada da série estão disponíveis na Netflix. Até o momento, o terceiro ano não teve uma data de lançamento anunciada.

voltando pra home