Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift no ACM Awards (Reprodução)
Reprodução
música

Taylor Swift faz apresentação sensível de “Betty” em premiação da Academia de Música Country

Sete anos após ter se apresentado em uma premiação country, Taylor Swift fez um belíssimo retorno, nesta quarta-feira (16), no Academy Country Music (ACM) Awards.

O evento é uma das mais importantes honrarias do gênero. Taylor cantou a faixa “Betty”, do mais novo álbum “Folklore”, pela primeira vez ao vivo.

Gravada no Grand Ole Opry House, em Nashville, Tennessee, a performance foi intimista e sensível. A artista usava uma blusa vermelha de paetê, com maquiagem e penteados minimalistas, contando apenas com a companhia do próprio violão e pouca iluminação direta.

Confira abaixo:

O título da canção “Betty” veio em homenagem à filha dos atores Blake Lively e Ryan Reynolds, amigos pessoais de Swift. Na letra da canção, são citados também o nome das outras duas filhas do casal: Inez e James.

Em 2013, na 47ª edição do ACM Awards, Taylor recebeu um troféu especial pelo conjunto de sua obra. O prêmio foi concedido por suas contribuições à expansão do gênero, tendo tornado-o popular entre os jovens. Não ficou claro, entretanto, se as participações musicais deste ano foram transmitidas ao vivo ou gravadas previamente, como tem acontecido na maioria das premiações.

O show foi transmitido pelo canal americano CBS e entre outros artistas que tocaram, estavam: Gwen Stefani, Blake Shelton, Carrie Underwood, Miranda Lambert, Dan + Shay e mais. O mais recente álbum de estúdio de Taylor Swift, que tem quebrado recordes, está disponível em todas as plataformas de streaming.

voltando pra home