Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Performance acontece nesta quarta-feira (16) e quebra um jejum de 7 anos longe da honraria (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift cantará “Betty” em premiação da Academia de Música Country

Sete anos após ter se apresentado pela última vez em uma premiação country, Taylor Swift fará seu retorno. A cantora confirmou neste domingo (13) que toca no próximo dia 16 de setembro no Academy Country Music (ACM) Awards, uma das mais importantes honraria do gênero nos Estados Unidos.

No anúncio, feito por meio de um spot de TV, os organizadores dão destaque para a participação da artista. Para a ocasião, Taylor prepara a estreia mundial do single “betty”, parte do elogiado álbum “Folklore“.

Em 2013, na 47ª edição do ACM Awards, ela recebeu um troféu especial pelo conjunto de sua obra. O prêmio foi conferido por suas contribuições à expansão do gênero, tendo tornado-o popular entre os jovens. Não ficou claro, entretanto, se as participações musicais deste ano serão transmitidas ao vivo ou gravadas previamente, como tem acontecido na maioria das premiações.

O show tem transmissão pelo canal americano CBS e tem confirmadas ainda performances de Gwen Stefani, Blake Shelton, Carrie Underwood, Miranda Lambert, Dan + Shay e mais. O mais recente álbum de estúdio de Taylor Swift, que tem quebrado recordes, está disponível no streaming. Ouça:

voltando pra home