Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jamie Dornan e Anthony Mackie em trailer de "Synchronic" (Reprodução)
Reprodução
cinema

“Synchronic”, filme com Jamie Dornan e Anthony Mackie, ganha trailer

Boa notícia para quem gostou de “Power“! Vem aí mais um filme sobre os efeitos de uma nova droga na sociedade. “Synchronic” é estrelado por Jamie Dornan (“50 Tons de Cinza”) e Anthony Mackie (“Vingadores”) e conta a história de dois paramédicos de Nova Orleans que se deparam com uma nova droga durante o trabalho. Porém, o entorpecente vai causar mais problemas, quando se mostra relacionado ao desaparecimento da filha de Dennis (Dornan).

Apesar de ter data de estreia para 23 de outubro, os diretores Justin Benson e Aaron Moorhead e o produtor David Lawson não aconselham que os espectadores vão aos cinemas comuns para assistir ao filme de suspense. No Instagram, Moorhead compartilhou uma carta sobre o assunto:

“No momento em que estamos escrevendo isto, nós pessoalmente não iríamos a um cinema comum, então nós não os aconselhamos a ir. Para nós, não é só sobre se sentir seguro no cinema, isso também é sobre a comunidade científica indicar que espaços fechados, como cinemas, ainda são um perigo de transmissão de Covid-19.”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Our thoughts about this year’s US release of SYNCHRONIC:

Uma publicação compartilhada por Aaron Moorhead (@aaronmoorhead) em

Além disso, ele cita que o filme estará disponível em cinemas drive-in na mesma data e em serviços de streaming depois de alguns meses.

Bora ver o trailer?

voltando pra home