Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Logo da série "Superman & Lois" (Reprodução)
Reprodução
series

“Superman & Lois”: nova série da CW tem logo revelado por Elizabeth Tulloch

Programada para ser lançada no início de 2021 pela emissora CW, a série “Superman & Lois” dará enfoque às histórias do herói da DC Comics e da jornalista Lois Lane, e às confusões que acontecem na cidade de Metrópolis.

Nesta última segunda-feira (14), a atriz Elizabeth Tulloch, que dará vida a Lois, publicou uma foto do roteiro da série. O que chamou atenção de muitos fãs foi o novo logo que a trama recebeu.

O logo oficial da atração traz o clássico brasão do Superman com o título da série no meio. Tulloch avisou que os últimos companheiros de elenco chegaram ao Canadá para as filmagens e já estão de quarentena para iniciar os trabalhos sob as medidas de proteção.

Confira:

Os últimos  membros do elenco desembarcaram em Vancouver hoje para iniciar suas quarentenas. Está chegando!

Enquanto Tulloch interpretará Lois, Tyler Hoechlin será o Superman. Esta não será a primeira vez que os atores darão vida aos personagens, eles já apareceram em produções anteriores do canal, como “Supergirl”, e também em “Crise nas Infinitas Terras”.

Todd Helbing, o showrunner do seriado “The Flash”, será o responsável pelo roteiro de toda a trama. A produção deverá abordar temas como a vida de casados dos personagens, estresse do dia a dia, pressão no trabalho, além da vida de pais que trabalham.

voltando pra home