Menu Papel POP
Logo do Spotify (Divulgação)

Spotify lança recurso para compartilhar playlist com as músicas “favoritas da vida”

MAIS SOBRE:

Na última segunda-feira (15), o Spotify lançou um novo recurso para facilitar o compartilhamento de uma playlist especial com as cinco faixas favoritas de cada usuário. Diferente de algumas funções da plataforma, a criação da playlist “Minhas Favoritas da Vida” está disponível até para quem não tem assinatura premium.

Para usar a ferramenta, basta visitar a seção “início” do Spotify e selecionar “Minhas Favoritas da Vida”. Em seguida, é só pesquisar o nome das faixas ou episódios de podcasts favoritos, adicionar na playlist e clicar no botão “compartilhar” para divulgar tudo nas redes sociais que quiser.

Caso o usuário não consiga acessar a “Minhas Favoritas da Vida” na página principal, é possível encontrar a nova função digitando “spotify:forever-favorites” na barra de pesquisa do aplicativo do Spotify.

Aliás, em um dos sites oficiais da plataforma, ainda dá para conferir as playlists criadas com as canções preferidas de Lucy Hale, Jacob Elordi, Mindy Kaling e Vanessa Hudgens. Quer ver? É só clicar aqui.

Comentários

Topo