Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Silva em foto de divulgação para "A Coisa Mais Linda Que Existe" (Divulgação/Vitoria Leona)
Divulgação/Vitoria Leona
música

Silva lança versão de música de Gilberto Gil para a minissérie “Amor e Sorte”

A trilha sonora de “Amor e Sorte” está imperdível! Depois de Sandy e Lucas Lima gravarem uma versão de “Estrela”, do Gilberto Gil para a minissérie, o cantor Silva também deu uma contribuição com outra música do ícone baiano.

“A Coisa Mais Linda Que Existe” foi originalmente lançada por Gil em 1968 e composta por ele e Torquato Neto. Agora, a canção ganhou uma nova roupagem com Silva, conhecido por lançar ótimas versões de grandes nomes da MPB, como Marisa Monte.

Em comunicado enviado à imprensa, o cantor compartilhou a felicidade de fazer versão de uma música de Gilberto Gil:

“Fiquei feliz de poder regravar essa música que eu amo tanto. Foi uma honra cantar essa canção e mais honrado ainda fiquei quando soube que Gil gostou.”

A canção estará no último episódio da minissérie “Amor e Sorte”, a qual fala sobre as relações pessoais durante a pandemia de Covid-19. O primeiro capítulo teve como protagonistas mãe e filha: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Já o segundo mostrou Lázaro Ramos e Thais Araújo. No terceiro episódio, vimos os personagens interpretados por Fabíola Nascimento e Emílio Dantas. Para terminar, os protagonistas serão Luisa Arraes e Caio Blat.

O episódio vai ao na próxima terça-feira (29) às 22h45 na Globo, mas a versão de Silva para “A Coisa Mais Linda Que Existe” já está em todos os streamings.

Ouça no seu favorito:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home