música

Sia faz doação de 100 mil dólares para ajudar os mais afetados pela pandemia de Covid-19

Para ajudar famílias australianas que estão passando por dificuldades financeiras durante a pandemia, Sia doou nada menos que 100 mil dólares [via Daily Mail]. A artista já tinha sugerido que faria algo assim no mês passado em uma entrevista à rádio Nova Fm.

Honrando a própria palavra, a cantora fez a doação. A informação foi confirmada pela Nova Fm no início da semana com um vídeo divulgado nas redes sociais. Na gravação, é anunciado que o fundo está aberto e existe um formulário online para que as pessoas possam indicar famílias que precisam de ajuda.

Olha só:

Por falar em Sia, no próximo dia 11, a cantora vai lançar uma música em parceria com David Guetta. Intitulada “Let’s Love”, a faixa chega depois que os dois já trabalharam juntos em “Titanium”, “She Wolf (Falling to Pieces)”, “The Whisperer”, “Bang My Head” e “Flames”. Será que vem um novo hit?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás