Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Selena Gomez durante entrevista para Variety (Reprodução)
Reprodução
famosos

Selena Gomez ressalta importância do voto em entrevista

A menos de 2 meses das eleições presidenciais nos Estados Unidos, a cantora Selena Gomez ressaltou a importância do voto para as gerações mais jovens do país em entrevista para o podcast The Big Ticket, da revista Variety. Na conversa de quase meia hora, ela responde que nunca vai deixar de ter esperanças no futuro do seu país e que os jovens deveriam estar mais motivados para votar:

“Uma amiga minha me mandou uma notícia dizendo que, estatísticamente, a minha geração e a mais jovem têm mostrado menos interesse em votar do que quaisquer outras. Isso não fez sentido, por que não estaríamos mais motivados a votar?”, diz ela para o apresentador Marc Malkin.

Além das eleições, Selena falou sobre o processo de criação do seu programa de culinária no HBO Max, “Selena + Chef“. Ela contou que a ideia surgiu depois de ter se mudado para uma nova casa logo antes do início da quarentena, pois ela queria estrear a cozinha, mas percebeu que não sabia cozinhar. No programa, ela aprende receitas digitalmente com chefes renomados, como Roy Choi, Jon Shook e Nancy Silverton.

Sobre novos projetos, Selena revelou que está produzindo 16 títulos diferentes:

“Eu aprendi muito com ‘13 Reasons Why‘. Estar do outro lado é muito divertido, porque eu posso participar da criação da história e de quem são aquelas pessoas.”

Como atriz, Gomez recentemente foi anunciada para a série de crime “Only Murders In The Building”, do Hulu. Fora ela, Steve Martin e Martin Short também estão no elenco. A trama conta a história de três estranhos (Gomez, Martin e Short) que compartilham uma obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um.

No mês passado, a cantora lançou a música “Ice Cream”, em parceria com o grupo BLACKPINK. O clipe, liberado no mesmo, dia teve quase 100 milhões de visualizações em apenas 24h. Se você ainda não assistiu, dá só uma olhada:

voltando pra home