Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sebastian Stan e Anthony Mackie (Divulgação)
Divulgação
series

Sebastian Stan e Anthony Mackie publicam fotos nos bastidores da série “Falcão e o Soldado Invernal”

Ontem demos aqui que Emily VanCamp (Sharon Carter/Agente 13) foi vista nos bastidores das gravações da série “Falcão e o Soldado Invernal”, do Disney+, ao lado de Georges St-Pierre (Batroc).

Já nesta quarta-feira (16) os protagonistas Anthony Mackie e Sebastian Stan publicaram fotos no set de filmagens. A última vez que eles haviam sido vistos em gravações foi em fevereiro. Daí a pandemia paralisou o mundo inteiro desde março e a indústria cinematográfica adiou todas as produções. Agora, com as medidas de segurança necessárias, alguns projetos estão voltando aos poucos.

Na publicação, Mackie escreveu na legenda: “Os meninos estão de volta na cidade! Se divertindo enquanto se distanciam socialmente”


Stan também compartilhou a própria foto no Instagram, revelando que foi ele quem tirou a de Mackie.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Friends. Social distancing since November ’19.

Uma publicação compartilhada por Sebastian Stan (@imsebastianstan) em

A produção ainda não tem previsão de estreia, uma vez que as filmagens haviam sido adiadas devido à pandemia.

Conversando com a Variety, Mackie disse que parece que está gravando mais um longa-metragem do que um seriado. “Estamos filmando exatamente como um filme. Todo mundo que trabalhou na TV antes estava tipo: ‘Eu nunca trabalhei em um programa de TV como este’”, comentou. “A maneira como estávamos filmando, parece exatamente como se estivéssemos filmando um filme cortado para uma série. Então, em vez de uma obra de duas horas, é um filme de seis ou oito horas.”

O Disney+ chega no Brasil no dia 17 de novembro. Nele, veremos títulos como “The Mandalorian“; as animações clássicas como “Cinderella” e “A Branca de Neve”; “High School Musical: O Musical – A Série”; os live-actions de “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”; filmes do MCU de “O Homem de Ferro” a “Vingadores: Ultimato”.

 

voltando pra home