Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sarah Snook em cena de "Succession" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Sarah Snook, de “Succession”, irá estrelar adaptação de livro de Jane Austen

O site Deadline divulgou nesta terça-feira (15) que a atriz Sarah Snook, indicada ao Emmy 2020 pelo papel de Siobhan Roy na série “Succession“, irá estrelar a adaptação de “Persuasão”, romance da autora Jane Austen publicado em 1818. A direção é de Mahalia Belo.

O livro conta a história de Anne Elliot (Snook) que reencontra Frederick Wentworth, um oficial condecorado da marinha, anos após ter recusado seu pedido de casamento. Elliot então começa a se arrepender pelas decisões do passado enquanto lida com a alta-sociedade Inglesa. Quem vai escrever o roteiro adaptando a obra de Jane Austen é Jessica Swale.

“Persuasão” já foi adaptado para um filme de TV em 2007, com Sally Hawkings, de “A Forma da Água“, como protagonista. A nova versão ainda não tem data de estreia nem de início para as gravações.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.