A Netflix divulgou nesta terça-feira (8), um novo trailer da série “Ratched“. Nas imagens, Sarah Paulson surge interpretando uma enfermeira sádica e cruel, que é fascinada por lobotomias.
Assista:
A série conta a história de Mildred Ratched, a vilã do livro e do filme “Um Estranho no Ninho”. A intenção é mostrar a origem da personagem, apresentando a trajetória dela até os acontecimentos do filme de 1975, dirigido por Milos Forman.
Além de Paulson, a produção tem no elenco: Amanda Plummer (“O Pescador de Ilusões”), Sharon Stone, Charlie Carver (“Teen Wolf”), Corey Stoll (“The Strain”), Cynthia Nixon (“Sex and the City”), Harriet Harris (“Frasier”), Judy Davis, Finn Wittrock (“American Horror Story”) e mais.
Dirigida e produzida por Ryan Murphy, a série estreia na Netflix no dia 18 de setembro.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment