Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Capa do álbum "LEXA" (Divulgação)
Divulgação
música

Saiu! Lexa antecipa lançamento de álbum autointitulado e clipe de “Sussu”

Lexa é gente como a gente e não consegue guardar boas novidades por muito tempo. Por isso, a estrela antecipou o lançamento do álbum autointitulado para a noite desta quinta-feira (17), antes marcado para sexta (18).

O projeto, que traz colaborações de Pedro Sampaio, Luísa Sonza, Sorriso Maroto e Psirico, é descrito pela artista como “um grande encontro das tantas Lexas” que estão dentro dela. Tem trap, axé, pagode e pop funk!

E para deixar o lançamento ainda mais especial, a cantora divulgou também o videoclipe de “Sussu”, uma das nove canções do projeto. Com direção de João Monteiro, a estrela só quer saber de se divertir ao lado das amigas no clipe.

O vídeo é uma explosão de cores e traz uma coreografia que já estamos tentando aprender! Bora ver?

Ah, tem mais uma novidade! Uma versão deluxe de “LEXA”, com faixas inéditas, está prevista para ser lançada até o final do ano. Em comunicado à imprensa, a artista falou mais sobre o projeto e já mandou todo mundo ficar ligado porque teremos mais surpresas!

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum foi extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, fiz tudo com muito carinho! E as surpresas não acabaram, aguardem mais novidades!”

Ouça o álbum no seu stream favorito:

Spotify | Deezer

voltando pra home