Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sabrina Sato em "Game dos Clones" (Divulgação Endemol Shine Brasil)
Divulgação
televisão

Sabrina Sato apresentará “Game dos Clones”, novo reality show do Prime Video!

Mais um reality show do Amazon Prime Video! O streaming anunciou, nesta quarta-feira (16), a versão brasileira do reality show “Game dos Clones”.

O programa é produzido em parceria com a Record TV e a Endemol Shine Brasil; Sabrina Sato entra como apresentadora. A premissa do reality é encontrar amor entre pessoas praticamente idênticas e “testar se realmente a atração por alguém se dá além da aparência”.

A cada episódio, um participante descreve o(a) parceiro(a) ideal e entra numa casa com sete “clones” do perfil determinado. Todos passarão por desafios e, no fim, restará só uma pessoa.

A primeira temporada contará com 10 episódios de 50 minutos, que serão lançados semanalmente no Prime Video e na Record TV. O programa deve estrear ainda neste ano.

Embora as gravações ocorram em meio à pandemia de Covid-19, foi informado que a produção está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária da Organização Mundial da Saúde (OMS). Todos os participantes também foram testados e passaram por quarentena antes das filmagens.

voltando pra home