Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Imagem de vídeo de divulgação (Reprodução)
(Reprodução)
música

Rolling Stone divulga lista atualizada dos “500 Melhores Discos de Todos Os Tempos”

A revista Rolling Stone publicou nesta terça-feira (22) uma nova edição da lista dos “500 Melhores Discos de Todos os Tempos”. Originalmente criada em 2003, a aguardada listagem sofreu atualizações em 2012, mas foi completamente refeita para a publicação de 2020.

E, como a própria Rolling Stone diz no post, nenhuma lista é definitiva, afinal, novos gêneros surgem, predileções mudam e a história da música continua sendo reescrita. Sendo assim, o novo Top 500 foi feito a partir da análise de listas de “50 Melhores Discos”, na opinião de produtores, críticos e figuras da indústria musical (de programadores de rádio a grandes líderes de gravadoras).

E além destes profissionais acima, alguns artistas também são convidados a fazer parte do eleitorado. Nomes como Beyoncé, the Edge, do U2, e a lendária Stevie Nicks compõem este grupo, assim como grandes nomes da nova geração, como Taylor Swift, Billie Eilish e H.E.R.

A revista ainda aponta que, mesmo na era do streaming, 86 álbuns são deste século e 154 novas adições foram feitas à lista.  “Os clássicos continuam clássicos, mas as novidades continuam cada vez maiores e melhores”, pontua a publicação.

Você confere a lista completa aqui. E aí, encontrou seu disco predileto no meio de tantos trabalhos incríveis e atemporais?

voltando pra home