Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Robert Pattinson no teaser-trailer de "The Batman" (Reprodução).
Reprodução
famosos

Robert Pattinson testa positivo para Covid-19, diz revista

Realmente, 2020 não veio pra brincadeira… Na tarde desta quinta-feira (3) nós comentamos aqui sobre a suspensão temporária das filmagens de “The Batman“, novo longa do diretor Matt Reeves.

Informações obtidas pela Variety davam conta de que a interrupção nos trabalhos, retomados após uma queda no número de casos de Covid-19 no Hemisfério Norte, teria acontecido porque um dos membros da equipe testou positivo para a doença.

Embora a Warner, responsável pelo filme, tenha evitado comentar o caso, garantindo que a pessoa contaminada estaria “isolada e respeitando os protocolos estabelecidos”, a revista Vanity Fair trouxe um novo desdobramento.

Segundo fontes que trabalham no set, a pessoa infectada pelo vírus seria na verdade o ator Robert Pattinson, que dá vida ao Homem Morcego.

Questionados a respeito, os representantes do ator não responderam às tentativas de contato por parte da publicação. Por enquanto, não há informações sobre seu estado de saúde ou mesmo uma data prevista para retorno.

The Batman

Realizadas no Reino Unido, as filmagens de “The Batman” começaram inicialmente em janeiro, mas tiveram que ser adiadas em março por conta da pandemia.

Com direção de Matt Reeves, o novo filme do Batman é estrelado por Robert PattinsonZoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell e Andy Serkis. A obra promete mostrar o herói em sua juventude, combatendo o crime em Gotham City.

voltando pra home