Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Robbie Amell (Reprodução/Instagram)
Reprodução
cinema

Robbie Amell irá estrelar e produzir filme baseado em romance publicado no Wattpad

Robbie Amell (“A Babá”, “The Flash”) irá estrelar e produzir o filme “Float”, baseado em uma história publicada no Wattpad! Caso não saiba, a plataforma é famosa por ter fanfictions (reinterpretações de fãs sobre uma série/saga/videogames etc.) e também livros originais.

“Float”, escrita por Kate Marchant, tem mais de 25 milhões de leituras. Amell escreveu no Instagram: “Muito animado para dar vida à encantadora história de Kate. Wattpad, vamos trabalhar.”

Em comunicado à imprensa, o ator continuou: “Kate escreveu uma história de amor incrivelmente tocante e que nos identificamos. Espero que os fãs estejam tão animados quanto eu para ver esses personagens ganharem vida.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Really excited to bring Kate’s charming story to life. @wattpad let’s get to work.

Uma publicação compartilhada por Robbie Amell (@robbieamell) em

Aqui está uma sinopse: “Após o divórcio complicado de seus pais, Waverly se viu arrancada de sua vida confortável no Alasca para passar o verão na ensolarada cidade praiana da tia. Se essa mudança de paradigma não fosse chocante o suficiente, Waverly rapidamente começa a entrar em conflito com um de seus novos vizinhos e o oposto de tudo que ela representa: um rato de praia arrogante e bronzeado chamado Blake (Amell). Quando ele descobre que a Waverly está escondendo o segredo embaraçoso de que ela não sabe nadar, ele faz o impensável: se oferece para ensiná-la.”

Ainda não há informações sobre quem viverá a protagonista ou quando o filme será lançado. Amell entra na produção com Chris Paré, Aron Levitz e Jamie D. Greenberg do Wattpad. Allen Lau, também do site, será o produtor executivo.

E essa não é a primeira história do Wattpad sendo adaptada às telonas, não! A franquia “After”, por exemplo, veio de uma fanfic baseada no Harry Styles. “A Barraca do Beijo”, da Netflix, foi iniciada na mesma plataforma.

voltando pra home